Ministério das Publicações

Jovens colportores são batizados em Palmas

30/07/2012 - Publicado por Luzia Paula da MTo



[Palmas, TO] Sábado passado a Igreja Adventista Central de Palmas recebeu o grupo de colportores que nessas férias estão desenvolvendo suas atividades missionárias na capital tocantinense. As programações ocorreram em comemoração ao Dia do Colportor, sendo que a mensagem espiritual foi ministrada pelo líder geral de Publicações da Igreja Adventista no Tocantins, José Cardoso.

Dois jovens iniciantes na colportagem foram batizados durante a programação que contou ainda com a apresentação da equipe de estudantes que nessas férias estão trabalhando em solo tocantinense. Natural de Pindorama, TO, Any Araújo Amaral conta que recebeu de um amigo o convite para integrar a equipe de estudantes. Mesmo sem ser batizada, ela encarou o desafio. “Já estava frequentando a Igreja Adventista, mas não conseguia tomar uma decisão. Porém, depois dessa experiência de poder entrar em contato com as pessoas e falar de Jesus por elas, senti que também precisava tomar uma decisão e foi a melhor coisa que fiz”, conta Any.

Fazem parte do grupo estudantes do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), das Faculdades Adventistas da Bahia e da Bolívia e demais. No Estado do Tocantins existem 45 colportores que trabalham de forma fixa na área de Publicações.

Vejas mais fotos dessa notícia


Mais notícias

Em Gurupi, voluntários da Missão Calebe são consagrados em culto especial

08/07/2014
Notícias MTo

Encontro motiva jovens e adolescentes para o trabalho missionário

01/07/2014
Notícias MTo

 

 
 

     
Equipe de estudantes
 
Apresentação dos líderes das equipes de colportores da Missão do Tocantins
 

Siga-nos no Twitter

MISSÃO DO TOCANTINS | Avenida NS 06, Lote 06, 106 Sul | Palmas, TO
(63) 3219-8800 | CEP 77020-090

Copyright© 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇOES EM TECNOLOGIA & Design: Pablo Seidel