Nossa história

Organizada no dia 21 de maio de 1863 nos Estados Unidos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia teve sua origem no movimento profético e bíblico a partir das mensagens sobre a volta de Jesus pregadas anteriormente por William Miller. Sempre teve sua atuação focada na proclamação da breve volta de Jesus, no respeito aos 10 mandamentos, na saúde preventiva, educação cristã e venda de livros por meio da obra de publicações e colportagem.

O nome Adventista do Sétimo Dia reflete as crenças da igreja em três palavras. “Adventista” indica a segurança do breve retorno (advento) de Jesus a esta Terra. “Sétimo Dia” se refere ao Sábado bíblico de descanso que foi graciosamente dado por Deus para a humanidade na criação e observado por Jesus durante a Sua encarnação. Juntos, os dois termos falam do evangelho que é a salvação em Jesus Cristo.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui a seguinte Missão e Visão:

Missão

Fazer discípulos de todas as nações, comunicando o evangelho eterno no contexto da tríplice mensagem angélica de Apocalipse 14:6-12, convidando-as a aceitar a Jesus como Seu salvador pessoal e unir-se a Sua igreja remanescente, instruindo-as para servi-Lo como Senhor e preparando-as para Sua breve volta.

Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, entendemos que o clímax do plano de Deus é restaurar toda a Sua criação à completa harmonia com Sua perfeita vontade e justiça.

Horários de culto
Sábado 09:00h
Domingo 20:00h
Quarta-feira 20:00h

Encontre uma Igreja mais próxima de você no site
http://www.encontreumaigreja.com.br

Conheça tambem a Rádio e TV Novo Tempo:
http://www.novotempo.com.br

Saiba que Deus tem um plano especial para sua vida. Procure conhecê-lo melhor e viva com mais esperança.

Notícias no Twitter

MISSÃO DO TOCANTINS | Avenida NS 06, Lote 06, 106 Sul | Palmas, TO
(63) 3219-8800 | CEP 77020-090

Copyright© 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇOES EM TECNOLOGIA & Design: Pablo Seidel