Geral

Ouvinte da Rádio Novo Tempo é batizada na Igreja Adventista

06/06/2012 - Publicado por Rosemeire Félix da ASM



Uma voz desconhecida que todo dia dava um animado “Bom Dia”, músicas que falavam de Deus e tornavam as atividades do dia mais leves. Foi assim que a Rádio Novo Tempo Campo Grande conquistou o coração e a audiência de Maria José da Silva e, a levou até a Igreja Adventista, onde foi batizada no dia 27 de maio.


Todos os dias Maria José cuidava de seus afazeres na companhia da Rádio Novo Tempo. Entre suas atividades diárias ela tinha a responsabilidade de buscar a neta Renata na escola. Um dia na porta da escola conheceu Cirlande Matos Oliveira, mãe da amiga de sua neta. Ao conversarem descobriu que Cirlande também era ouvinte da Rádio Novo Tempo e pertencia á igreja que falavam na rádio.


Cirlande percebeu o interesse de Maria José em conhecer mais sobre a Bíblia e se prontificou em visitá-la. Dias depois Maria José recebeu a visita da nova amiga e do instrutor bíblico Geraldo Alves, que a surpreendeu ao dizer que no local da sua casa já havia funcionado uma igreja adventista. Depois de um ano de estudos Maria decidiu batizar-se na Igreja Adventista do Bairro Universitário em Campo Grande, onde contou a história de como a Rádio Novo Tempo a levou a conhecer a mensagem de esperança.


Informações de Geraldo Alves


Mais notícias

Missão Calebe 2014: Testemunhos, batismos e novas igrejas são apenas alguns dos resultados do empenho da juventude de MS

18/07/2014
Notícias ASM

Retorno: Após 35 anos longe da igreja, prefeito de Douradina, MS, decide pelo batismo e emociona população

27/06/2014
Notícias ASM

 

 
 

Maria José (á direita) recebendo seu certificado de batismo das mãos de Cirlande.
     

Siga-nos no Twitter

ASSOCIAÇÃO SUL MATO-GROSSENSE | Rua Amando de Oliveira, 135 | Campo Grande, MS | (67) 3389-1744 | CEP 79005-370

Copyright© 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇOES EM TECNOLOGIA & Design: Pablo Seidel