Evangelismo

Moradores de Várzea Grande em Mato Grosso receberam mais de 26 mil livros em três horas.

24/03/2012 - Publicado por Arumi Santos Figueiredo da AMT



O impacto esperança 2012 com o livro “A Grande Esperança” começou bem cedo para um grupo musical da igreja central de Várzea Grande no Mato Grosso. Mais de 15 mil livros foram entregues juntamente com o CD do grupo e um marca página.


Divididos em duplas, a região próxima ao aeroporto de Cuiabá recebeu o impacto esperança através do grupo Joias, a movimentação nas ruas começou às sete da manhã, com muita alegria e disposição e um caminhão de som, eles anunciaram a grande esperança para motoristas pedestres, ciclistas e motociclistas que seguiam para o trabalho. Antes da distribuição um culto foi realizado para a dedicação dos livros.


Segundo Suellen Carollo que pegou uma “carona” no ônibus do transporte coletivo, a surpresa dos passageiros estava estampada no rosto.
“Eu e mais uma amiga subimos pela porta do fundo e começamos a distribuir, foi emocionante ver a receptividade das pessoas. Uma mulher nos falou que ela já havia participado da igreja adventista e hoje não participa mais, ela nos disse que gostou de ver a distribuição e logo começou a folhear o livro”, comentou Suellen.


Duas horas depois o caminhão de som partiu com todos em cima rumo à igreja central de Várzea Grande. Ali juntamente com os membros, adultos, desbravadores e crianças o grupo recebeu mais uma missão, levar a esperança para os outros bairros da cidade.


O pastor Denisson Reis repassou as últimas orientações aos líderes dos 13 grupos, e todos puderam assistir aos vídeos com mensagens de incentivos pelos pastores Nelson Milanelli e Jessé Oliveira. Mais de 26 mil livros foram entregues em Várzea Grande.


Para o empresário Albert Chiqueli que recebeu o livro enquanto estava parado no semáforo, ele afirmou que seu dia seria melhor após aquela abordagem.
“Recebi o livro e juntamente com ele uma oração, é muito bom logo cedo ser surpreendido com algo que fará bem, com certeza meu dia será outro, essa atitude faz muita diferença”, disse Albert.


Ao todo serão mais 70 mil livros entregues pela igreja de Várzea Grande durante o ano.

Por Arumí Figueiredo



Mais notícias

Nomeado novo líder dos departamentos de Mordomia e Ministerial da Igreja Adventista para o MT

22/04/2014
Notícias AMT

Ministério de Publicações no MT promove lançamento do Mês Máximo

17/04/2014
Notícias AMT

 

 
 

     
 
 
 
 

Siga-nos no Twitter

ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE | Rua Dra. Celestina Botelho, Q 01, L 02 | Morada do Ouro II | Cuiabá, MT | (65) 3315-3366 | CEP 78045-000

Copyright© 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇOES EM TECNOLOGIA & Design: Pablo Seidel