Evangelismo

Mulher descobre verdade sobre sábado e é batizada na caravana

16/09/2011 - Publicado por Ellen Ribeiro da AMT



[Barra do Garças- MT] Na terça-feira, 13 de setembro, a Caravana da Esperança chegou a Barra do Garças, na divisa com o estado de Goiás.

O programa aconteceu na Igreja Central de Barra do Garças e foi organizado pelo pastor Mateus do Espírito Santo, líder da igreja na região. Estavam presentes cerca de 200 pessoas, entre fiéis e amigos convidados.

O evento teve como orador o pastor Ranieri Sales, líder da igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho e a cantora Évelin Conti, de São Paulo, que trouxe as músicas especiais.

Também estavam presente os pastores Ricardo Ferrer, líder geral de evangelismo da Igreja Adventista em Mato Grosso e Levino dos Santos, líder geral dos jovens adventistas em Mato Grosso.

Durante a mensagem, o pastor Ranieri Sales falou sobre o milagre da cura do paralítico. Ele relatou que Jesus perguntou ao paralítico: “Queres ser curado”? e este achou estranha a pergunta. “Quando Deus questiona é para resolver o problema do ser humano, pois este não sabe a resposta. Deus pergunta para ajudar o homem”, explica. Sales destacou ainda que Deus só vai operar a cura física e espiritual na vida das pessoas, a partir do momento que elas permitirem.

E Dalci Brandão permitiu. Ela conta que Deus foi trabalhando aos poucos em sua vida. Dalci frequentava uma igreja de outra denominação, mas segundo ela, não estava satisfeita porque seguia muitas doutrinas que não estavam escritas na Bíblia. A primeira vez que ela pisou na Igreja Adventista foi a convite de um amigo. Desde então, ela passou a estudar a Bíblia juntamente com o filho. “Tão logo comecei a estudar pude perceber dentro da Bíblia que a Igreja Adventista prega a verdade. Aí, já comecei a guardar o sábado, mesmo antes de ser batizada”, lembra.

Ela foi batizada no dia em que a caravana passou por Barra do Garças. “Hoje estou me sentindo leve. Parece que não estou nem no chão, estou nas nuvens”, descontrai.

Já Solange Pimentel se afastou da igreja há alguns anos. Ela está vivendo um momento difícil e foi à programação a convite de sua irmã, que é adventista. “Gostei muito da mensagem. Afinal, a gente tem que deixar o lado paralítico e tomar uma atitude”, aconselha.

Por Ellen Ribeiro

Vejas mais fotos dessa notícia


Mais notícias

Nomeado novo líder dos departamentos de Mordomia e Ministerial da Igreja Adventista para o MT

22/04/2014
Notícias AMT

Ministério de Publicações no MT promove lançamento do Mês Máximo

17/04/2014
Notícias AMT

 

 
 

Dalci Brandão "nasceu de novo" no dia em que a caravana passou por Barra do Garças
     
A mensagem da noite ficou por conta do pastor Ranieri Sales
 
No momento do apelo muitas pessoas vieram à frente
 
Interessados dão seus nomes para receberem estudos bíblicos
 

Siga-nos no Twitter

ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE | Rua Dra. Celestina Botelho, Q 01, L 02 | Morada do Ouro II | Cuiabá, MT | (65) 3315-3366 | CEP 78045-000

Copyright© 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇOES EM TECNOLOGIA & Design: Pablo Seidel